O presidente da Alstom, Marcos
Costa (c), em depoimento à CPI dos Transportes instaurada na Câmara
Municipal da capital paulista, no centro de São Paulo. Ele negou que a multinacional francesa participou de cartel
em licitações do setor metroferroviário de São Paulo e afirmou que a
empresa não pagou propina a políticos. Foto: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário