Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Marcelo Déda

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, na sede provisória da Presidência da República, em Brasília. Foto: Marri Nogueira/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário