O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, comparou a parceria entre Brasil e Fifa para a realização da Copa do Mundo de 2014 a um casamento, garantindo que mesmo que haja algum atraso, nada vai comprometer a realização da competição.
"Acho que 100% dos casamentos que eu testemunhei, a noiva chegou atrasada, mas nunca vi um deixar de acontecer por causa disso. É provável que possa ter um ou outro atraso, nada significativo, mas o importante é que todos estarão prontos, segundo os construtores ou proprietários, em janeiro", afirmou.Aldo garantiu que os eventos-testes estão sendo agendados, mas admitiu problema ocorrido em Curitiba, em que houve atraso no repasse da verba para a reforma da Arena da Baixada. O ministro ainda explicou que mantém contato constante com os responsáveis de todas as sedes, controlando mínimos detalhes. EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário