
Trade norte-americano aprova destinos brasileiros
As empresárias Marta Rossi e Sílvia Zorzanello estão satisfeitas com os resultados da participação da empresa na 20ª edição da La Cumbre - The America´s Travel Industry Summit, realizada na semana passada em Miami, Estados Unidos. Conforme Marta Rossi , na feira norte-amerciana foi possível constatar, mais uma vez, a excelente aceitação do Festival do Turismo de Gramado t como feira de negócios internacional, devido a sua localização no Rio Grande do Sul, próximo com a Argentina e o Uruguai. Além disso, diz a empresária, o interesse pela feira de negócios gramadense também se deve ao fato do Brasil ser um país que está na moda nos Estados Unidos. “E que deve continuar em voga”, aponta Marta, a partir de informações da Embratur. Conforme a empresária, o trade turístico americano considera o Brasil um excelente produto turístico para venda, pelo fato do país ser um destino novo e alternativo – ainda que pouco conhecido do público e do próprio trade. “A Embratur aposta no crescimento deste mercado, considerando as novas opções de vôo ligando o Brasil e os Estados Unidos”, avalia. Para ela, o que mais interessa os norte-americanos é a diversidade de destinos do Brasil. Ainda segundo a empresária, o cenário é bom também para Gramado, visto que a cidade é apontada como destino potencial para os roteiros do Turismo de Luxo – segmento que vem recebendo atenção do trade norte-americano. Outros nichos de interesse são o turismo de eventos, o de cruzeiros e o de golfe - setor em que o Brasil começa a investir. Na foto: Marta Rossi e Sérgio Prade conversam com Letizia Sirtori (E) do The Official Convention & Tourism Corporation for Washington. Foto: Festival de Turismo de Gramado.
As empresárias Marta Rossi e Sílvia Zorzanello estão satisfeitas com os resultados da participação da empresa na 20ª edição da La Cumbre - The America´s Travel Industry Summit, realizada na semana passada em Miami, Estados Unidos. Conforme Marta Rossi , na feira norte-amerciana foi possível constatar, mais uma vez, a excelente aceitação do Festival do Turismo de Gramado t como feira de negócios internacional, devido a sua localização no Rio Grande do Sul, próximo com a Argentina e o Uruguai. Além disso, diz a empresária, o interesse pela feira de negócios gramadense também se deve ao fato do Brasil ser um país que está na moda nos Estados Unidos. “E que deve continuar em voga”, aponta Marta, a partir de informações da Embratur. Conforme a empresária, o trade turístico americano considera o Brasil um excelente produto turístico para venda, pelo fato do país ser um destino novo e alternativo – ainda que pouco conhecido do público e do próprio trade. “A Embratur aposta no crescimento deste mercado, considerando as novas opções de vôo ligando o Brasil e os Estados Unidos”, avalia. Para ela, o que mais interessa os norte-americanos é a diversidade de destinos do Brasil. Ainda segundo a empresária, o cenário é bom também para Gramado, visto que a cidade é apontada como destino potencial para os roteiros do Turismo de Luxo – segmento que vem recebendo atenção do trade norte-americano. Outros nichos de interesse são o turismo de eventos, o de cruzeiros e o de golfe - setor em que o Brasil começa a investir. Na foto: Marta Rossi e Sérgio Prade conversam com Letizia Sirtori (E) do The Official Convention & Tourism Corporation for Washington. Foto: Festival de Turismo de Gramado.
0 comentários:
Postar um comentário