E-MAIL DE LEITOR

Agradeço as mensagens de Natal recebidas das minhas fontes e amigos. Dentre estas, publico a do colega Diego Casagrande , com uma mensagem muito bonita para reflexão.


Valéria,
esta é a minha mensagem para ti. Feliz Natal!!!
Diego Casagrande


Anjo da Guarda

Todos nós temos um Bom Espírito, ligado a nós desde o nascimento, que nos tomou sob a sua proteção. Ele cumpre junto a nós a missão de um pai junto ao filho: a de nos conduzir no caminho do bem e do progresso, através das provas da vida. Ele se sente feliz quando correspondemos à sua solicitude, e sofre quando nos vê sucumbir. Seu nome pouco importa, pois pode não ter nenhum nome conhecido na terra. Invocamos ele, então, como o nosso Anjo da Guarda.
Podemos mesmo invocá-lo com o nome de um Espírito Superior, pelo qual sintamos uma simpatia especial. Além de nosso Anjo Guardião, que é sempre um Espírito Superior, temos os Espíritos Protetores, que por serem menos elevados, não são menos bons e generosos. São Espíritos de parentes ou amigos, e algumas vezes de pessoas que nem sequer conhecemos na atual existência. Eles nos ajudam com os seus conselhos, e freqüentemente com a sua intervenção nos acontecimentos de nossa vida.
(Allan Kardec, no Livro dos Espíritos)


Um feliz Natal e um 2009 repleto de realizações pessoais e profissionais, além de muito amor da família, dos amigos, das pessoas. E que o teu anjo da guarda siga te indicando os melhores caminhos e te protegendo. São os meus sinceros votos,
Jornalista Diego Casagrande – Natal 2008.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário