Sinduscon promove Seminário 'Minha Casa, Minha Vida'

Acontece na próxima quinta-feira (28) em Porto Alegre o Seminário “Minha Casa, Minha Vida: ajustes e avanços”, numa iniciativa do Sinduscon-RS, Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC – e da Caixa Econômica Federal. O evento terá início às 14h, no Teatro Sinduscon-RS. Na oportunidade, serão analisados pelos participantes os primeiros resultados e esclarecidos os detalhes do programa, lançado no final de março pelo governo federal que prevê a construção de 1,0 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.O evento terá a presença do vice-presidente da CEF, Jorge Hereda e do presidente da CBIC, Paulo Safady Simão. No primeiro painel, o tema em debate será Construção da Política Nacional da Habitação: análise do andamento dos projetos Moradia Digna (campanha nacional pela garantia de recursos permanentes para a Habitação Social) e PEC 285 (Proposta de Emenda à Constituição que redireciona, durante 30 anos ou até a eliminação do déficit habitacional do País, 2% da arrecadação de tributos e contribuições da União e 1% dos Estados e Municípios). No segundo Painel, ocorrerá a apresentação do programa “Minha Casa, Minha Vida” e seu andamento. Ao final, haverá debate com a participação dos parceiros do programa, representantes do Governo do Estado, dos municípios gaúchos e do setor da construção, segundo informações da Todt Comunicação.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário