Entre os temas que Simone Terra abordou no evento, estão as
tendências européias para incrementar o visual e merchandising
no ponto de venda. A CDL de Porto Alegre promoveu nesta
terça-feira mais uma edição do Almoço do Varejo. O tema deste mês
foi a 'A arte da impulsão no ponto de venda' com a presidente do
Comitê de Promoção, Trade e Varejo da Associação Brasileira
de Anunciantes (ABA), Segundo Simone Terra, a principal dica
para o lojista que quer fidelizar o seu cliente e vender neste final
de ano, é oferecer ao consumidor uma verdadeira experiência
de compra e isso não depende de altos investimentos', avisa
a palestrante. Confira matéria nesta edição.
tendências européias para incrementar o visual e merchandising
no ponto de venda. A CDL de Porto Alegre promoveu nesta
terça-feira mais uma edição do Almoço do Varejo. O tema deste mês
foi a 'A arte da impulsão no ponto de venda' com a presidente do
Comitê de Promoção, Trade e Varejo da Associação Brasileira
de Anunciantes (ABA), Segundo Simone Terra, a principal dica
para o lojista que quer fidelizar o seu cliente e vender neste final
de ano, é oferecer ao consumidor uma verdadeira experiência
de compra e isso não depende de altos investimentos', avisa
a palestrante. Confira matéria nesta edição.
0 comentários:
Postar um comentário