CPI da Corrupção teve ontem os primeiros depoimentos
A CPI da Corrupção teve ontem os primeiros depoimentos. Falaram os ex-presidentes do Detran, Sérgio Buchmann e Estela Simon. Estela Simon diz que foi aconselhada a pagar parte da divida com a empresa de guinchos Atento. Ela garantiu não ter seguido orientação que partiu do ex-secretario da transparência Otavio de Morais. Já Buchmann confirmou as denuncias de irregularidades que fez ao MP. Segundo uma rádio loca, conforme ele , Carlos Crusius seria um dos beneficiados do esquema do Detran. A CPI segue amanha com depoimentos de Genilton Ribeiro e Sergio Filomena.
0 comentários:
Postar um comentário