Záchia é eleito para a presidência do diretório de Porto Alegre do PMDB

Ao reassumir a presidência do diretório de Porto Alegre, o deputado Luiz Fernando Záchia, afirmou que o PMDB da Capital está crescendo. Usando como exemplo o retorno de Cézar Bussato, atribuiu o crescimento à consciência e a responsabilidade de seus militantes. Destacou que 2010 será um ano de muitos desafios para o partido, mas argumentou que a legenda está preparada para a disputa, observou.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário