Dilma quer Ciro Gomes de volta e mais próximo

BRASÍLIA - Ao mesmo tempo em que evitou nesta terça-feira a polêmica gerada pelas declarações do deputado Ciro Gomes (PSB-CE), a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que quer uma reaproximação com o parlamentar.

Depois que o PSB demonstrou disposição de não ter candidato próprio à sucessão presidencial, o que será anunciado nesta tarde, Ciro Gomes passou a lançar farpas contra Dilma e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao mesmo tempo em que elogiou o pré-candidato José Serra (PSDB), de quem é inimigo político.

"Não vou responder ao deputado Ciro Gomes. O deputado Ciro Gomes sempre esteve ao nosso lado, espero que ele volte a estar de uma forma mais próxima agora", disse Dilma a jornalistas antes de participar de um evento promovido pelo sindicato dos caminhoneiros.

"Para mim, o Ciro sempre foi um apoio", resumiu. Em terceiro lugar, o deputado tem 9 por cento de intenção de voto na mais recente pesquisa Datafolha.

Nesta terça, estava programado que Serra estaria na Bahia, visitando as cidades de Alagoinhas e Feira de Santana, segundo a Reuters.

Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário