Dilma nega comparações com Serra e diz não ser um 'poste'


A presidenciável Dilma Rousseff (PT) negou no início da noite desta segunda-feira (28) que não tenha experiência suficiente para disputar as eleições para o Palácio do Planalto e refutou as comparações com ex-governador de São Paulo, seu adversário José Serra (PSDB). Bem humorada, a ex-ministra da Casa Civil também disse não ser "poste" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Acho que eu não pareço ser um poste, não é?". "Tenho tido um contato grande com a população e tenho tido um retorno. Compreendo que alguns tentem me comparar com um poste. Agora, acho que isso não me transformou num poste", respondeu a candidata durante a gravação do programa Roda Viva, na TV Cultura., segundo o Terra. Foto: Letícia Lovo/Divulgação
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário