Red planeja posicionamento digital da Paquetá


 A RED, empresa gaúcha especializada em experiências interativas, é responsável pelo novo posicionamento online das Lojas Paquetá. Através de seu Núcleo de Pesquisa de Experiência, a RED desenvolveu uma série de exercícios de análise junto aos públicos de interesse do cliente, utilizando diferentes técnicas, desde pesquisa de observação em pontos-de-venda e grupos focais até análise de concorrência e motivadores de compra. Estes insumos quantitativos e qualitativos foram utilizados pela RED para a elaboração de um Planejamento Estratégico que prevê ações integradas de comunicação para as Lojas Paquetá, cuja primeira fase está sendo implementada em 2010 com ótimos resultados, que devem ser ampliados no decorrer do próximo ano.
Numa primeira etapa, esta programação ideverá incluir o lançamento do Estaremos Contigo (www.estaremoscontigo.com.br), hotsite voltado para a campanha do Internacional em busca do mundial em Abu Dhabi, e de um perfil da Lojas Paquetá no twitter (www.twitter.com/lojaspaqueta). Estas ações fazem parte de um conjunto de esforços iniciais que visam a ampliação da presença online da marca, além de um novo website para a Coleção Primavera-Verão, que foi lançado recentemente com forte aceitação de público.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário