Atendimento do Banrisul no final de ano



            O Banrisul informa que não haverá atendimento ao público na rede de agências na próxima sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2010, conforme resolução nº 2.932 do Banco Central. Na segunda-feira, dia 03 de janeiro, as agências funcionarão no horário normal de atendimento.
No dia 31 de dezembro, os clientes terão acesso aos canais eletrônicos oferecidos pelo Banco: caixas de autoatendimento, Home e Office Banking (www.banrisul.com.br) e Banrifone.
Para os correntistas que estão veraneando nas praias gaúchas e catarinenses, o Banrisul colocou à disposição cerca de 80 pontos de atendimento eletrônico instalados em locais de conveniência e fácil acesso (shoppings, supermercados, farmácias, entre outros). Além disso, as salas de autoatendimento das agências de Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Imbé, Tramandaí, Cidreira e Balneário Pinhal, tiveram o funcionamento ampliado para o horário das 06h às 24h. A relação completa dos pontos de atendimento pode ser conferida no site www.banrisul.com.br, no banner Banrisol, link Onde encontrar Banrisul no litoral.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário