A presidenta eleita Dilma Rousseff será diplomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no próximo dia 17, às 17h, em Brasília. Na ocasião, o presidente da Corte, ministro Ricardo Lewandowski, entregará o diploma assinado por ele, pelos demais ministros do TSE e pelo procurador-geral eleitoral, Roberto Gurgel.
A cerimônia está marcada para acontecer no plenário do TSE. A diplomação ainda depende, dentre outros requisitos, da aprovação das contas de campanha dos candidatos eleitos, dos respectivos comitês financeiros e dos diretórios nacionais do PT e do PMDB referentes a arrecadações e despesas da campanha presidencial.
Os veículos de imprensa interessados em participar da cerimônia de diplomação da presidente da República eleita, Dilma Rousseff, e do vice-presidente eleito, Michel Temer, devem solicitar o credenciamento ao TSE. O prazo para a habilitação, que teve início na quarta-feira (1º), termina no dia 10 de dezembro. Não será aceita a credencial permanente de imprensa do Palácio do Planalto.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário