Diretora -superintendente de marketing e vendas das Lojas Pompéia é palestrante na Federasul
Nesta quarta-feira, no Tá na Mesa da Federasul, a diretora-superintendente de marketing e vendas das Lojas Pompéia, Carmen Ferrão, informou que no próximo dia 8, será inagurada uma loja do grupo no Shopping Canoas. Será uma loja com novo formato e conceito. O formato compacto compreende (30 mil habitantes). Atualmente, a marca possui três lojas em Porto Alegre, num total de 58 lojas e 2,3 mil funcionários no Estado. Disse ainda da decisão de investir até 2015 no RS, para completar um total de 100 filiais no Estado. Segundo a executiva, no ano passado, a nova marca Pompéia ganhou o segundo lugar Top of Mind como uma das marcas mais queridas dos gaúchos. Segundo Carmen, desde 2004 até aqui, a Pompéia vinha sendo uma loja popular e o grupo passou a fazer um reposicionamento. Um dos diferenciais da marca são cinco consultoras de moda itinerantes que sugerem no look das clientes, desde sapato, roupa etc. Além disso, todos os fuincionários chamam os clientes pelo nome. A superintendente informou ainda que o ticket-médio era R$ 40 considerado muito inexpressivo. Atualmente, o ticket-médio é R$ 120. Ela revelou que no ano passado o faturamento das Lojas cresceu 143%, se comparado a 2004. A empresa também investe nas redes sociais. Carmen Ferrão explica que grande maioria das clientes pesquisa no site da Pompéia, e já chega na loja sabendo o que vai comprar. A marca tem 1 milhão de clientes ativos hoje no cartão da Pompéia. (Valéria Reis). Foto: Ivan de Andrade
0 comentários:
Postar um comentário