Festuris investe no mercado norte-americano

 

Com o objetivo de estreitar cada vez mais os laços com o mercado internacional e consolidar o Festival do Turismo de Gramado como palco de negócios turísticos mundiais, Marta Rossi e Marcus Rossi participam da AIBMTM (The Americas Meetings and Events Exhibition), que acontecerá de 21 a 23 de junho em Baltimore, nos Estados Unidos. Os empresários vão apresentar a 23 edição do Festuris ao trade norte americano.  “Buscamos cada vez mais a internacionalização do Festuris ”, diz Marcus Rossi.  E o mercado norte-americano é um dos targets da empresa nessa estratégia de expansão internacional.  Em sua primeira edição, a AIBMTM terá a presença de autoridades turísticas e empresários de países como Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Finlândia, Índia, Irlanda, África do Sul, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos, reunindo cerca de 700 expositores e compradores focados em eventos e viagens de incentivos.
            O FESTURIS - Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil  profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 23º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 17 a 20 de novembro, em Gramado, sul do Brasil.Foto: Cleiton Thiele/SerraPress
            
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário