Presidente da Assembleia gaúcha será palestrante na Federasul

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde (PT), será o palestrante da reunião-almoço "Tá na Mesa" do dia 3 de agosto, tradicionalmente promovida pela Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (Federasul) às quartas-feiras, das 12h às 14 horas, com convidados de destaque nos setores empresarial, político, social e cultural.
 
No encontro, o chefe do Legislativo gaúcho fará a apresentação do balanço do primeiro semestre da ALRS. Entre os pontos que serão abordados por Villaverde estão as atividades parlamentares, o aperfeiçoamento do site Transparência, a gestão compartilhada da 53ª Legislatura e os eventos ligados ao programa Destinos e Ações para o Rio Grande, entre outros.

"O Tá na Mesa é um dos eventos de maior sucesso e tradição da Federasul, desde a sua criação, em 1993, promovendo reuniões que têm contribuído para a difusão de ideias, informações e para o debate de questões relevantes para o empresariado do Rio Grande do Sul e para o próprio Estado", afirmou o presidente da Federação, José Paulo Cairolli, quando da entrega do convite a Villaverde.

A sede da Federação das Associações Comerciais está localizada no Largo Visconde do Cairu, 17, 7º andar, no centro de Porto Alegre.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário