Banrisul participa do 5o. Salão do Imóvel do RS

O Banrisul vai oferecer condições exclusivas de financiamento durante o 5º Salão do Imóvel do RS, que acontecerá de 28 a 31 de outubro, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A iniciativa vale para a compra ou construção de imóveis residenciais e comerciais, ampliação ou reforma residencial e aquisição de terreno. O valor do financiamento pode ser de até 90% do valor do imóvel, e o prazo para pagamento é de até 30 anos.
Outra novidade é que o cliente do Banrisul tem a possibilidade de incluir no financiamento imobiliário os valores do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e despesas do cartório de registro de imóveis (emolumentos). Além disso, poderá optar pelo período de carência de até 90 dias para o pagamento das amortizações do financiamento.
No 5º Salão do Imóvel do RS, a instituição atende os visitantes com uma unidade móvel preparada para orientar os interessados na compra do imóvel, simular o financiamento e fazer o encaminhamento de propostas de cartas de crédito imobiliário. Os clientes que contratarem o crédito imobiliário terão crédito exclusivo para aquisição de móveis ou decoração (CDC Móveis e Decoração).
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário