Fortunati abre Seminário de Planejamento Estratégico da SEDA

 

O prefeito José Fortunati e a primeira-dama Regina Becker participaram, na quinta-feira (29), da abertura do Seminário de Planejamento Estratégico da Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA). O objetivo do encontro, que continua nos dias 30 de março e 12 e 13 de abril, é definir os norteadores da Pasta e capacitar seus profissionais e colaboradores para prestar melhor serviço à população.

De acordo com Fortunati, o que diferencia os servidores da SEDA daqueles que, de forma independente, estão envolvidos com a causa animal é serem parte da Prefeitura de Porto Alegre e terem o compromisso de prestar um serviço público de qualidade: “A Secretaria Especial dos Direitos Animais tem o compromisso de atender a população com critérios e planejamento, sempre cumprindo o que a lei determina, otimizando os recursos para que os resultados sejam atingidos da melhor maneira possível”.

Da mesma opinião compartilha Regina Becker, voluntária da SEDA. Segundo ela, a cada dia, a causa animal exige esforços humanos para atender a demanda na Capital, e, portanto, há necessidade de critérios para melhorar a qualidade do serviço prestado. A SEDA recebe semanalmente, através do “Fala Porto Alegre”, uma média de 50 solicitações. Todas as demandas são organizadas por chegada e/ou urgência e atendidas pelas equipes de fiscalização e de médicos veterinários. “Por isso, temos na administração pública o compromisso de fazer bem o nosso trabalho e da melhor forma”, concluiu a primeira-dama.

Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário