Fortunati fala sobre iniciativas da prefeitura em evento da Sociedade de Engenharia



A construção da Porto Alegre do futuro, a partir de investimentos em infraestrutura e da qualificação dos serviços públicos, foi o tema da palestra do prefeito José Fortunati na abertura do ciclo de eventos 2012 da Sociedade de Engenharia. A reunião-almoço foi realizada no Hotel Plaza São Rafael e teve a participação do presidente da entidade Sérgio Zimmermann, secretários municipais e representantes de diversas entidades.

Fortunati destacou ações que a prefeitura está desenvolvendo e que atraíram mais de 4 bilhões em investimentos para a cidade. “Projetos como o Socioambiental, as obras da matriz de responsabilidade da Copa e o Metrô estão promovendo profundas mudanças em nossa cidade e certamente vão melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.

Ao falar da qualificação dos serviços e do fortalecimento do Orçamento Participativo (OP), o prefeito salientou o investimento recorde nas demandas resgatadas de anos anteriores e indicadas pela população em 2011. “São mais de R$ 260 milhões no OP e iniciativas como a regulação de leitos e ampliação da saúde da família, que demonstram o foco na qualidade de vida das pessoas”, completou Fortunati. Foto: Sergs


Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário