Notícias sobre a deputada federal Manuela D´´Avila (PCdo B-RS)

Uma das favoritas na disputa pela prefeitura da Capital dos gaúchos, a deputada federal Manuela D' Ávila (PC do B) foi a primeira a registrar a candidatura nesta quinta-feira (28) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela estava acompanhada do vice Nelcir Tessaro (PSD) e de dirigentes partidários do PC do B e PSB. Na chegada, Manuela disse que o esforço dela é para que Porto Alegre cuide melhor de suas pessoas.
- Para termos mais recursos investidos em benefício da população, temos de melhorar a gestão, modernizando e informatizando os sistemas e os serviços - afirmou a candidata.
No tribunal, também foi registrada a aliança na proporcional entre PC do B, PSD e PSC onde constam 72 nomes de candidatos a vereador. Manuela aproveitou a homologação da candidatura para anunciar uma licença médica de alguns dias, seguida de uma licença não-remunerada da Câmara dos Deputados até o final da eleição.
- Vou me licenciar da Câmara para me dedicar exclusivamente à campanha. É impossível conciliar, dando o melhor de mim, como estou acostumada. Não é justo continuar sendo remunerada pela Câmara e me dedicar à campanha - explicou Manuela.
Em seu blog, a candidata postou uma carta anunciando a licença. Em determinado trecho, ela disse: "Sou uma deputada que honra todos os compromissos, trabalha intensamente e faz do mandato um instrumento de transformação social. Por estar me dedicando, também, à construção de minha candidatura à prefeita, julgo que não conseguirei trabalhar tanto quanto estou acostumada em Brasília. Tenho muito honra de ser deputada federal e não considero justo receber meu salário sem dedicação exclusiva".
O suplente Vicente Selistre (PSB) assumirá o mandato nesse período. No blog, ela também elogiou o socialista: "Ele dará seguimento a todos os meus projetos e passarei todos os pleitos a ele".
Nos próximos dias, Manuela não terá agendas públicas para que consiga se recuperar de uma gripe forte.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário