Plagiador

O plagiador mais uma vez se pautou por aqui. Todo dia é a mesma coisa. Todo dia ele pega pauta daqui.  É brabo quando não entendem do riscado e só ficam chupando de sites. Quem sabe escrever, não fica o tempo todo chupando e copiando de sites e a ideia dos outros.

O que rola  é que até hoje, ninguém viu um texto escrito de próprio punho do elemento. E ainda acha que engana os trouxas!!!!!!!. Tem gente que acha que copiando dos outros, vai chegar lá.

Só se chega lá com muito estudo, muito trabalho e muito esforço.
Quem é profissional, sabe escrever bons textos e sabe como funciona a estrutura de um texto. O Plagiador devia se preocupar em fazer pautas da sua comunidade (região).  Todas as pautas de política ele copia e outras  também. O tipo copia o tamanho de texto, até o tipo de fonte, o estilo de titulos. O  blog do 'tipo' é de política agora.- claro que copiando ideia e o estilo dos outros.    Estamos de  olho!!!!!!!!!!. Embaixada da Imprensa é registado no Direito Autoral CC(Creative Commons) e tem instalado um programa que avisa de onde e quando alguém pega foto daqui ou chupa alguma pauta.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário