Sobrevivente critíca postura de seguranças da boate em Santa Maria

Um dos sobreviventes da tragédia em Santa Maria (RS), o estudante de medicina Murilo de Toledo Tiecher afirmou por meio de sua conta no Facebook que os seguranças da boate Kiss tentaram manter as pessoas dentro da casa no início do tumulto. "E que fique registrado!
Eu fui um dos 50 primeiros a sair, no ínicio do tumulto tentaram segurar as portas com os seguranças e manter as pessoas ali para que não saíssem da boate! Não sei se pensavam que era uma briga e não queria que saíssem sem pagar! Só depois que a multidão derrubou os seguranças é que eles viram a merda que fizeram. Todo mundo viu isso aí"
A mensagem já foi compartilhada por mais de 7 mil pessoas na rede social. Antes de fazer o desabafo contra os seguranças o jovem colocou outra mensagem em sua página, esta desejando paz e sorte aos familiares dos envolvidos na tragédia.

Em relato à GloboNews o segurança Rodrigo afirmou que os profissionais do local tentaram acalmar o incêndio com extintores, mas a tentativa foi em vão. Na sequência, segundo seu depoimento, a segurança da Kiss tentou esvaziar o local. "A gente pediu para as vítimas saírem, tinha bastante gente ali. No meio do tumulto, começaram a se pisotear, teve gente que não teve tempo de sair. A gente conseguiu resgatar algumas pessoas, mas algumas pessoas tiveram 80% do corpo queimado, não resistiram... Teve colega nosso de trabalho que faleceu. Só quem estava ali, viu. Filme de terror", conta Rodrigo(Yahoo)







Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário