Grêmiomania abre mais duas novas lojas na Capital

 
 
O Grêmio, em parceria com a Meltex, consolida plano de expansão de sua marca com a abertura de duas novas unidades da GrêmioMania em Porto Alegre. Nesta terça-feira, dia 02, o Shopping Praia de Belas ganha um novo ponto de 34m2 localizado no piso térreo do complexo. Já na sexta-feira, dia 5, será a vez da inauguração de um quiosque de 7m2 no Shopping Bourbon Assis Brasil.
 Segundo, Carlos Alberto Carvalho Filho, Diretor de Marketing do Grêmio, a intenção é tornar a GremioMania cada vez mais acessível ao maior número de torcedores possíveis. “Queremos oferecer cada vez mais ao nosso torcedor, ampliando os pontos de relacionamento comercial e oferecendo opções diversas de produtos oficiais através da qualidade da nossa marc a e a paixão que reveste", afirma Beto Carvalho.
Gaston Krause, executivo da Meltex Franchising, ressalta que o lançamento das novas lojas faz parte do processo de expansão de todas a rede franqueada da GrêmioMania. “A previsão é de 65 unidades em operação até o final de 2014, em todo o Brasil. Chapecó, cidade do oeste catarinense, será a primeira cidade fora do Rio Grande do Sul a receber uma franquia da GrêmioMania no primeiro semestre deste ano”.
Krause explica que administração das lojas é feita pela Meltex Franchising, empresa de gestão de marcas que também tem o licenciamento de importantes marcas como Disney, Everlast, Red Nose e Mattel. “Além de fabricar produtos exclusivos de vestuário e acessórios para a rede, a empresa também é responsável por estruturar e gerir todo o sistema de franquias”, destaca.
 Desde a inauguração da Loja da Rua 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, no primeiro semestre de 2012, já foram abertas 19 unidades franqueadas, duas operadas pela própria Meltex, autorizadas a vender os produtos licenciados do Grêmio, e com a missão da levar a marca GrêmioMania para todo o território nacional.
Sobre a Meltex
A Meltex é uma empresa de gestão e distribuição de marcas que atua desde 1996 no mercado nacional, principalmente com produtos e licenças internacionais. Com fábrica e centro de distribuição próprio e mais de 200 funcionários, a empresa teve sua participação reforçada no segmento de gestão de marcas após parcerias estratégicas nesse setor, o que vem proporcionando crescimento médio de 15% ao ano, lançando cerca de 3 mil modelos de produtos. (Camejo)
 
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário