O Grêmio, em parceria com a Meltex, consolida plano de expansão
de sua marca com a abertura de duas novas unidades da GrêmioMania em Porto Alegre. Nesta terça-feira, dia 02, o
Shopping Praia de Belas ganha um novo ponto de 34m2 localizado no piso térreo do complexo. Já na sexta-feira, dia 5,
será a vez da inauguração de um quiosque de 7m2 no Shopping Bourbon Assis Brasil.
Segundo, Carlos Alberto Carvalho Filho, Diretor de Marketing do
Grêmio, a intenção é tornar a GremioMania cada vez mais acessível ao maior número de torcedores
possíveis. “Queremos oferecer cada vez mais ao nosso torcedor, ampliando os pontos de relacionamento comercial e
oferecendo opções diversas de produtos oficiais através da qualidade da nossa marc a e a paixão que reveste",
afirma Beto Carvalho.
Gaston Krause, executivo da Meltex Franchising, ressalta que o
lançamento das novas lojas faz parte do processo de expansão de todas a rede franqueada da GrêmioMania.
“A previsão é de 65 unidades em operação até o final de 2014, em todo o Brasil.
Chapecó, cidade do oeste catarinense, será a primeira cidade fora do Rio Grande do Sul a receber uma franquia da
GrêmioMania no primeiro semestre deste ano”.
Krause explica que administração das lojas é feita pela Meltex
Franchising, empresa de gestão de marcas que também tem o licenciamento de importantes marcas como Disney, Everlast, Red Nose
e Mattel. “Além de fabricar produtos exclusivos de vestuário e acessórios para a rede, a empresa
também é responsável por estruturar e gerir todo o sistema de franquias”, destaca.
Desde a inauguração da Loja da Rua 24 de Outubro, no bairro
Moinhos de Vento, no primeiro semestre de 2012, já foram abertas 19 unidades franqueadas, duas operadas pela própria Meltex,
autorizadas a vender os produtos licenciados do Grêmio, e com a missão da levar a marca GrêmioMania para todo o território
nacional.
Sobre a Meltex
A Meltex é uma empresa de gestão e
distribuição de marcas que atua desde 1996 no mercado nacional, principalmente com produtos e licenças internacionais. Com
fábrica e centro de distribuição próprio e mais de 200 funcionários, a empresa teve sua
participação reforçada no segmento de gestão de marcas após parcerias estratégicas nesse setor, o que vem
proporcionando crescimento médio de 15% ao ano, lançando cerca de 3 mil modelos de produtos. (Camejo)
|
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário