Federasul promove interiorização em Encantado - Encontro reunirá presidentes das ACIs do Vale do Taquari

  
A tributação das empresas optantes pelo Simples e a infraestrutura das estradas gaúchas estão na pauta da próxima reunião de interiorização da Federasul que acontece no dia 7 de junho. O encontro terá início às 16 horas e vai reunir presidentes das associações comerciais da regional Vale do Taquari, na sede da ACI Encantado.
Esta é a primeira vez que a regional recebe uma reunião do Programa de Fortalecimento das Associações Comerciais, segundo a vice-presidente de Integração da Federasul, Simone Leite. “Durante a interiorização receberemos demandas da região e falaremos sobre as duas pautas já definidas.  O tema infraestrutura, por exemplo, que atinge os empresários do interior, será um dos pontos de discussão”, reforça Simone.
O Congresso das Entidades Filiadas à Federasul, que acontece nos dias 21 e 22 de junho, em Canela, também será assunto da reunião. Os dois próximos encontros do Programa serão na sede da Federasul. O primeiro no dia 10 de julho e outro em 14 de agosto. Também está previsto no calendário de reuniões da entidade uma interiorização em Esteio, durante a Expointer, entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro.

Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário