Voltado para os amantes do futebol, o 501 frangos que você deve rever joga
com esporte e humor para atrair o público masculino. A ideia, conforme
a coordenadora de marketing da UBABEF, Isis Sardella, é atrair
internautas nem sempre assíduos nas páginas de culinária.
“O frango foi adotado no futebol como uma expressão de humor. O 501 frangos que você deve rever se
aproveitará disto e publicará diariamente uma série de vídeos com
lances engraçados e inesquecíveis para os futebolistas, ao mesmo tempo
em que apresenta receitas simples para consumo da carne de frango”,
explica.
Conforme
o diretor de Mercados da UBABEF, Ricardo Santin, a página inova o foco
das ações da Campanha Amo Frango com um público diferente do habitual.
“A
carne de frango é democrática, está no gosto da maioria dos
brasileiros, assim como o futebol. Por isto, aproveitamos o clima de
final da Copa Libertadores desta quarta-feira para lançar o 501 frangos que você deve rever, que tem tudo a ver com o tema”, destaca Santin.
0 comentários:
Postar um comentário