Esta cerimônia, que dá a largada oficial para a principal feira de negócios de turismo na América Latina, é voltada basicamente ao trade gaúcho, grande parceiro e apoiador do evento durante todos esses anos. Além dos prêmios sorteados aos agentes e operadores de viagens, a organização do Festuris apresentará as principais novidades da sua 25 ªedição, que aborda com força a sustentabilidade no turismo.
A expansão da redeEm 1989 foi inaugurado o primeiro Hotel Laghetto, com 42 apartamentos. Com o gradual incremento de ocupação o hotel foi ampliado e em 2002 foi inaugurada a segunda unidade, o Hotel Laghetto Viale, vendido para o Sesc após três anos. Segundo o sócio-diretor da empresa, Ronald Spieker, este acontecimento mudou o futuro da Laghetto. “A partir desta venda, foi redefinido nosso foco para administração de hotéis de terceiros e a criação da Laghetto Hotéis, que teve o primeiro hotel sob administração, o Hotel Toscana, em 2007”, destaca.
Atualmente, a rede Laghetto de Hotéis possui seis unidades em operação, das quais quatro estão fixadas em Gramado, uma em Bento Gonçalves e agora, o Viverone Moinhos em Porto Alegre. “Em 2014, iremos inaugurar mais duas unidades em Gramado e temos contratos já assinados para duas operações em Gramado e uma em Rio Grande. Temos planejados chegar a 22 unidades em 2017 com um total de 2.200 apartamentos”, lembra o diretor.
Viverone MoinhosO Laghetto Viverone Moinhos além da operação hoteleira, propriamente possui piscina externa, uma sauna seca e uma academia. O acesso à internet sem fio é de cortesia nas áreas comuns. Este hotel, de 3,5 estrelas, oferece várias comodidades para clientes que viajam a negócios, como um business center e sala de reuniões para grupos pequenos. O hotel oferece opções de restaurantes como um restaurante, um bar ao lado da piscina e um bar/lounge. As comodidades adicionais deste estabelecimento incluem um terraço na cobertura, equipe multilíngue e lavanderia.Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário