Segundo Aécio, "teremos no período Dilma um crescimento que será perto de um terço do que crescerão nossos vizinhos na América do Sul". "Não dá para mais para terceirizar responsabilidades. A tática sempre foi essa. É o mundo. Não. Foi a absoluta ausência de investimentos". "O que aconteceu? O Brasil veio apostando no crescimento exclusivamente via consumo, a partir da oferta de crédito farto nos últimos anos, e não se preocupou que isso teria um teto. Mais de 60% das famílias estão endividadas", destacou o senador tucano. "Então, o crescimento pelo consumo tem um limite".
Para o senador, "é hora de termos complementados o crescimento pelos investimentos que não estão vindo". "O governo do PT começa a fazer mal ao Brasil e coloca em risco aquilo que foi a herança bendita do presidente Fernando Henrique (Cardoso). É a própria credibilidade do Brasil que está em risco com a absurda contabilidade criativa", ressaltou.
Aécio Neves fez os comentários em entrevista coletiva concedida antes de participar do evento promovido pela revista Carta Capital, "As empresas mais admiradas do Brasil - 2013". AE
0 comentários:
Postar um comentário