Brigada Militar adquiriu equipamentos com doação do Chocofest

 
 O Chocofest repassou a verba recebida com o Leilão de Ovos Customizados ao 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT). Com a verba, a Brigada Militar de Gramado conseguiu reformar quatros motos e um microônibus, além de adquirir equipamentos para o setor de Inteligência, como computador, impressora e câmera fotográfica. Os diretores do evento Marta Rossi e Eduardo Zorzanello foram até a sede da Brigada para contemplar estes equipamentos adquiridos.
Zorzanello lembrou a importância de doações como esta para entidades como a Brigada Militar: “Com ações de solidariedade de algumas pessoas da comunidade, podemos ver o retorno na parte da segurança, que é tão importante para nosso município. Essa doação representa um investimento do evento na segurança pública de Gramado”, ressaltou.
“Com o grande movimento nas ruas da cidade nos finais de semana, ainda mais no final do ano, ficamos com nosso trabalho um pouco prejudicado de acordo com a infraestrutura que temos. Estas viaturas reformadas nos darão maior agilidade na execução dos serviços”, disse o capitão Emerson Ubirajara de Souza. Outro líder do efetivo gramadense, o major Glauco Alexandre Braga,  comentou sobre as dificuldades nos recursos do 1º BPAT: “Gramado hoje conta com um baixo índice de criminalidade e até mesmo por isso que o governo do Estado deixa de encaminhar recursos para nós, para priorizar outras cidades. Por essa e outras razões que precisamos da ajuda da comunidade, tanto para trabalhos e doações, quanto para cobranças e exigências que devem ser feitas”, falou Glauco. Na foto,  Eduardo Zorzanello, Capitão Ubirajara, Marta Rossi e o Major Glauco, em frente as viaturas recém reformadas / Eduardo Saueressig
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário