Metrô do Rio vendeu mais de 112 mil bilhetes para festa de Réveillon

Rio de Janeiro – Mais de 112 mil bilhetes especiais do Metrô já foram vendidos para a festa da virada do ano da praia de Copacabana, na zona sul da capital fluminense. A informação foi divulgada hoje (30) pelo Metrô Rio, concessionária que administra o metrô. Cerca 143 mil cartões especiais foram colocados à venda para o réveillon.
As vendas dos cartões continuam nesta segunda-feira (30) e amanhã (31) nas estações Saens Peña e Pavuna, na zona norte; Central e Carioca, no centro; e Largo do Machado, na zona sul. Os bilhetes especiais para o Réveillon serão vendidos até às 19h do dia 31 e o preço vai variar de R$3,20 a R$6,40.
Segundo o Metrô Rio foram vendidos 84 mil bilhetes especiais de ida e volta, 18,5 mil apenas de ida e 9,9 mil, de volta. Ainda de acordo com a concessionária, o horário de embarque mais procurado entre os usuários do transporte foi o de ida entre as 21h e 22h de amanhã (31). Os bilhetes para este horário já estão esgotados.
Os cartões especiais para ida estão divididos em cores e faixas de horário: 19h e 20h (azul), 20h e 21h (laranja), 21h e 22h (verde), 22h e 23h (vermelho), 23h e 0h (amarelo). Para a volta, os passageiros poderão acessar o transporte de 0h às 5h do dia 1º. A partir das 7h, os clientes do metrô poderão trafegar sem a necessidade de bilhetes especiais.
A operação especial da concessionária acontece pelo 16º ano consecutivo para garantir acesso mais rápido à festa da virada do ano na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, que reúne, em média, dois milhões de pessoas. ABr
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário