Nesta sexta-feira, o titular da SOP também recebeu um relatório parcial do trabalho realizado na Escola Oscar Pereira, uma das principais citadas na investigação. Busato apresentou uma cópia do processo da obra na escola que mostra a substituição das telhas e reformas em banheiros. O secretário destacou que irá pessoalmente até a instituição de ensino verificar a qualidade do serviço realizado.
Conforme Pestana, o Estado possui mecanismos de controle e o fato de eventualmente haver problema em um universo de mais de 300 obras em andamento não deve comprometer o trabalho que a SOP está realizando. "Nós encontramos um Estado onde as crianças tinham aula em contêineres e nós nunca podemos esquecer isso. Este foi o desafio do secretário, de mudar a realidade da estrutura das nossas escolas", afirmou.
Ele ressaltou que, conforme orientação do governador Tarso Genro, o trabalho não sofrerá problemas de continuidade. "Daremos sequência ao andamento das obras. A secretaria irá se debruçar sobre os fatos paralelamente à polícia. Dará continuidade à investigação e nós acreditamos que até o início de fevereiro o processo esteja concluído", observou
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário