Alexandre, acompanhado pela família, agradeceu primeiramente ao pai, Otávio Gadret, que foi presidente da Agert entre 1986-1989, e aos demais familiares presentes. "Gostaria de agradecer por este momento e também destacar que aqui fiz grandes laços de amizade com os integrantes da Agert. Quero dizer aos meus companheiros que devo meu reconhecimento a todos e que valeu a pena meu trabalho de percorrer os quatro cantos do Estado sentindo as necessidades dos radiodifusores e percebendo o quanto a Agert poderia fazer por eles", destacou.
Alexandre também lembrou das conquistas durante sua gestão como o reconhecimento do meio rádio pelo governo do Estado, através do lançamento do programa Mateando com o Rio Grande, o relatório social que a cada ano aderiu mais emissoras mostrando o importante resultado de doação de mídias pelas associadas e o trabalho feito junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), que levou a profissionalização e capacitação dos profissionais de rádio do RS, anulando qualquer tipo de multa por algum tipo de violação eleitoral no Estado.
Entre os convidados, circularam colegas como o presidente do Conselho Consultivo da Agert, Paulo Sérgio Pinto; Débora Dalcin Rodrigues, vice-presidente jurídico; e Ary dos Santos, vice-presidente regional metropolitano da associação, entre outros diretores. Foto: NAIAN MENEGHETTI SADER
0 comentários:
Postar um comentário