A manifestação em coro de 3.500 apoiadores da candidatura de José Ivo Sartori (PMDB) ao governo do Estado que estiveram presentes à Convenção Estadual do partido neste domingo (29), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, demonstrou a adesão de parlamentares e lideranças das 33 coordenadorias regionais da sigla à campanha.
Após os pronunciamentos dos candidatos ao Senado Beto Albuquerque (PSB) e a vice-governador José Paulo Cairoli (PSD), Sartori falou por cerca de 25 minutos sobre o projeto de campanha, resultante da unidade de ideias dos partidos que fazem parte da coligação (PSB, PSDC, PSL, PHS, PT do B e Rede Sustentabilidade) e sem conter ataques a adversários. “Há um minuano soprando no Rio Grande, carregando o sentimento de mudança. É possível fazer um novo debate”, disse Sartori.
Diante de uma militância empolgada, entoando o canto partidário e carregando placas estampando os dizeres “trabalho”, “transparência” e “capacidade”, o peemdebista conduziu seu discurso em tom de renovação para o Rio Grande do Sul. “Vamos colocar o Estado no século 21, conectado com o mundo desta era digital. Vamos proporcionar que o serviço público seja modernizado e funcione, principalmente, para as pessoas que mais precisam”, enfatizou.
O candidato salientou também que o diálogo com os gaúchos será permanente. As diferenças serão respeitadas, e a unidade será o caminho”, afirmou Sartori. “A política tem que andar para a frente, avançar com novas propostas até a vitória da nossa coligação. Mas também vamos dizer o que precisa ser dito”, avisou. (PMDB)
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário