O PMDB gaúcho quer menos conversa e mais ações. Em reunião, que durou mais de três horas, na última semana, as lideranças estaduais e Coordenadores Regionais alinharam as ações para intensificar a municipalização da campanha. “Nossa primeira aliança foi dentro do partido. Precisamos do empenho de todos, dos presidentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores. Assim teremos a maior convenção de todos os tempos”, disse o presidente do PMDB-RS Edson Brum.
As prestações de contas e a comunicação nas redes sociais nortearam a pauta do encontro. Os coordenadores de campanha e de comunicação apresentaram algumas estratégias que serão incorporadas a partir da Convenção Estadual, agendada para o dia 29 de junho. “Teremos 497 campanhas e isso passa pelas Coordenadorias. Não existem hierarquias nesse processo, nós temos algo em comum e muito maior do que diferenças, é a condução do nosso candidato ao Piratini”, ressaltou o secretário-geral do partido, João Alberto Machado.
O pré-candidato ao Governo do Estado, José Ivo Sartori, confirmou compromisso e pediu o máximo de mobilizações para a Convenção Estadual. “Cada um de nós seremos comandantes da campanha em nossos municípios. Não vamos esperar, com criatividade, coerência e dentro das possibilidades, iremos conduzir a caminhada”, ressaltou Sartori.
Convenção Estadual
Além das estratégias para a Campanha Municipalizada, as mobilizações para a Convenção Estadual foram acentuadas. A partir desta semana, o partido lança ações específicas para o grande evento, que acontece no domingo, 29, às 8h30, no Anfiteatro Dante Barone (Assembleia Legislativa – Praça Marechal Deodoro, 101)
Presenças
Além da Executiva Estadual e dos Coordenadores Regionais, estavam presentes no encontro, ex-prefeito de Farroupilha Ademir Baretta, o Coordenador de Campanha, Carlos Búrigo, Agência Condão e representantes de núcleos do partido. (PMDB)
0 comentários:
Postar um comentário