Neste sábado, aconteceu a convenção que lançou oficialmente a candidatura à reeleição do governador Tarso Genro (PT). A coligação é encabeçada pelo PT,PTB, PCdoB, PPL, PTC e PR. Na oportunidade, o governador falou sobre outras candidaturas - Não somos como os que estão ai, que fizeram sua carreira no rádio e na televisão, atacando a política e os partidos, e agora resolveram se candidatar-, disse. Agora, tem candidato que está processando seu proprio partido (em nível nacional), contra o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, do PT), disparou
Após, voltou a criticar a chapa pedetista, ao falar do histórico dos líderes políticos que tentaram implantar mudanças sociais no Estado e lutaram contra a ditadura. - O RS tem uma tradição na política. Temos o exemplo do grande líder Leonel Brizola (PDT), que deve estar se revirando na tumba, com as alianças que seu partido fez com a direta - provocou, subentendendo a coligação dos pedetistas com o DEM - legenda que, assim como o PP, é oriunda da Arena, agremiação que apoiou o regime militar na época do bipartidarismo.
Já o ex-governador Olívio Dutra e candidato ao senado falou que defende a valorização do Estado, em prol da maioria da população . Temos que continuar o projeto da presidente Dilma e do Tarso, disse Olívio.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário