Valtra apresenta a Fuse Technologies na Expointer

 Durante coletiva de imprensa na Expointer, a Valtra informou que desde maio oferece a seus clientes um serviço exlcusivo que foi criado para aprimorar a agricultura de precisão: a Fuse Technologies – estratégia inovadora que oferece soluções para transformar as propriedades agrícolas através da integração e otimização de recursos. Durante a Expointer deste ano, os visitantes poderão conferir ainda outra novidade em serviço de conectividade: o Fuse Contact Center Global – desenvolvido para ajudar o cliente com a configuração, ajustes e operacionalização da agricultura de precisão a partir dos produtos de alta tecnologia.
Os clientes da Valtra têm agora um serviço diário à disposição (das 4h às 23h), com o objetivo de esclarecer duvidas sobre os produtos de tecnologia AGCO, entre eles, AGCOMAND, Auto-Guide 3000, Fieldstar II e System 110,150 e 350. Para acessar ao Fuse C ontact Center Global é só ligar gratuitamente para 0800 761 86 11.
-Esta é uma grande estratégia de conectividade que envolve todos os elos da agricultura. Vamos envolver todos os produtos da marca, permitindo maior integração com nossos clientes e influenciando todos os estágios da agricultura, desde o planejamento da empresa, plantio, colheita e armazenamento de grãos -, ressalta Rafael Antônio Costa, gerente de marketing de soluções em tecnologia avançada da AGCO.
Outro destaque da feira é o Auto-Guide 3000, solução Valtra designada para fornecer aos agricultores o melhor piloto automático do mercado, além de estar disponível para tratores e pulverizadores, está apto também para colheitadeiras axiais, atendendo de forma mais específica, a todas as linhas de produtos da marca. O sistema traz novos terminais touch screen: o C3000 na versão Advanced e o C2100 na versão Basic, ambos com 12,'1 polegadas que facilitam a utilização de todas as funções, tornando o trabalho do operador ainda mais fácil. Além disso, o Auto-Guide 3000 conta com o novo receptor GNSS, o AGI-4, preparado para receber sinal de GPS, GLONASS e Galileo.
O equipamento trabalha também com níveis de precisão de sinal submétrico, decimétrico e centimétrico (RTK). Aliado a correção por RTK, com o conceito de tráfico controlado, diminui a comparação do solo, aumentando a produtividade, sem contar outros inúmeros benefícios do conceito, destaca Costa. - O sistema é simples, mas proporcionará ao agricultor alto rendimento no campo -, acrescenta o especialista, lembrando que a produção de tecnologias no campo otimiza o uso de insumos agrícolas, reduz os impactos ambientais da produção, aumenta a lucratividade do produtor e melhora a gestão de propriedades. Na feira, também será exibido o aplicativo do sistema de telemetria AGCOMMAND, gerenciamento de frota a distância que agora está disponível para dispositivos móveis com plataforma IOS. - Estas ferramentas são indisponíveis ao incremento da produtividade. O produtor já tem esta percepção e ano a ano e busca novas tecnologias-, completou Costa.   
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário