Ana Amélia faz carreata no bairro Restinga, em Porto Alegre

Ana Amélia faz carreata no bairro Restinga, em Porto Alegre Fernando Gomes/Agência RBS
Foto: Fernando Gomes / Agência RBS"Vamos ao segundo turno, militância aguerrida!". Com essa mensagem, ecoada por um locutor no carro de som da "caravana da esperança", a candidata ao Piratini  Ana Amélia Lemos (PP) buscou no sábado de calor e tempo aberto os votos de uma das regiões mais carentes e populosas de Porto Alegre, o bairro Restinga. 

Ao lado de Cassiá Carpes, candidato a vice-governador, e Simone Leite, postulante ao Senado, Ana Amélia cumpre seu último compromisso oficial de campanha.

— Estivemos em uma bela carreata em Pelotas, com pessoas participativas, e aqui na Restinga sentimos o carinho, inclusive de quem não tinha adesivos nos carros. Esperamos um grande dia amanhã, nossa esperança está maior do que o medo e muito maior do que a difamação — falou a candidata do PP.

Em frente à quadra da escola de samba da Restinga, ela foi saudada por jovens com bandeiras desenhadas com o "A11", símbolo da campanha, e em outro ponto do bairro desceu do carro de som para abraçar os militantes. A carreata durou cerca de 40 minutos.

O menino Christian Silveira Machado, 12 anos, recebeu um beijo de Ana Amélia e pediu a ela que "acabe com a violência e o crime".

No final da tarde, a progressista parte de helicóptero a Canela, na Serra, seu atual domicílio eleitoral. Ela deve descansar durante a noite. No domingo, às 9h, a candidata da coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP, PRB, PSDB e SD) vota no Esporte Clube Serrano, no centro da cidade.

Depois, Ana Amélia Lemos volta à Capital para cinco entrevistas em emissoras de rádio e televisão. A partir das 17h, a candidata ao governo gaúcho acompanha a contagem de votos no comitê central da campanha, localizado na Avenida Erico Veríssimo. Zero Hora
    
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário