Dilma diz não ter tolerância com corruptos e corruptores

A presidente Dilma Rousseff comentou nesta quinta-feira, 20, as investigações da Operação Lava Jato, envolvendo desvios de recursos da Petrobras. "Falamos a verdade quando destacamos que o combate à corrupção nunca foi tão firme e severo  como no meu governo", disse.
Segundo ela, esse momento é inédito porque a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e instituições do Estado brasileiro investigam corruptos e corruptores e não há nenhuma pessoa do governo para obstruir a investigação. "Não tenho e nunca tive tolerância com corruptos e corruptores", disse. Segundo a presidente, o Brasil sairá  mais forte ainda desse processo.
Ao lembrar que recebeu um novo mandato do povo brasileiro, Dilma pediu aos conferencistas que deem sugestões e participem para construir um Brasil mais desenvolvido. "Vou continuar coerente com o que penso para o Brasil e para os brasileiros nos últimos 12 anos. O voto que recebi é pela inclusão social, pelo emprego, pela estabilidade política e econômica, mais investimento em infraestrutura e modernização do País e, sobretudo, votos para mais investimento em educação", detalhou.
Dilma participou hoje da Conferência Nacional de Educação (Conae).AE
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário