Após quatro anos de experiência no movimento lojista em Caxias do Sul, Marcos Vinícius Jacoby assume agora o desafio de comandar a CDL Jovem do Rio Grande do Sul. O nome foi escolhido por um grupo de líderes de CDLs Jovem de diversas partes do estado em reunião realizada no mês de outubro desse ano. O anúncio oficial foi feito na quarta-feira (12/11) na reunião da diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS e na assembleia que elegeu a nova diretoria da FCDL-RS para os próximos 3 anos.
O Rio Grande do Sul conta com 11 CDLs Jovens e a intenção da nova diretoria é promover o trabalho unificado em troca de conhecimento, formação empresarial e desenvolvimento de campanhas sociais.
- Pretendemos fazer um trabalho forte para união das CDLs jovens que existem no RS, e, no segundo momento, trabalhar na abertura de novos grupos. É importante desenvolver lideranças para o movimento lojista, fortalecer qualidade profissionais para o mercado de trabalho e trabalhar em campanhas, principalmente sociais - explicou.
Hoje a campanha "Não Quero Morrer no Trânsito" e a campanha de liberdade de impostos acontecem simultaneamente em todas as CDLs Jovem do Rio Grande do Sul. Para Jacoby a união e a adesão ajudam para o movimento lojista apresentar ao cidadão que há necessidade da discussão conjunta sobre estes temas.
O trabalho da CDL Jovem é voltado para lojistas e filhos de lojistas que tenham entre 18 e 37 anos e busquem conhecimento de liderança e o desenvolvimento da sociedade. O presidente da CDL Jovem, Marcos Carbone, assumirá para o triênio seguinte o cargo de 1º Diretor Secretário da FCDL-RS.
Informações para a Imprensa:
Sobre a FCDL-RS
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo o desenvolvimento do setor varejista gaúcho, amparando e defendendo os interesses dos seus associados, através de uma agenda estratégica focada em tornar o setor referência mundial até o ano de 2017. Gestora Estadual do SPC, Serviço de Proteção ao Crédito, criado há 57 anos por lojistas, é hoje referência Estadual e Nacional em informação de crédito de consumidores inadimplentes, dados e indicadores de inadimplência e análise de risco nas vendas a prazo no varejo. Foto: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário