Alexandre Bugin foi eleito presidente do MGI para o próximo ano
A noite foi de emoção e de confraternização para os integrantes do Movimento Grêmio Independente (MGI). Na última reunião do ano, o grupo elegeu a diretoria que comandará o movimento no ano de 2015, tendo como presidente o conselheiro Alexandre Bugin, que ocupava a posição de vice-presidente. A nominata conta ainda com os nomes de Juarez Aiquel, Jefferson Thomas, Márcio Floriano, Filipe Assunção e Leonardo Batista. A formatação do grupo conta ainda com grupos específicos de Articulação Política, liderado por Eduardo Magrisso e Diego Martignoni; Diretoria de Projetos para a Mulher, Karina Dal Sochio e Diretoria de Planejamento estratégico, formada por Alex Tomazetti Melo e André Kruse. O encontro contou com uma avaliação do ano de 2014 do candidato à presidência do Grêmio, Homero Bellini Jr.
- Vou passar minha vida inteira e não terei condições de agradecer o trabalho que todos fizeram no MGI ao longo desse ano. Foi uma gestão fantástica e de amadurecimento do grupo - discursou Homero.
O presidente eleito, Alexandre Bugin, ressaltou o compromisso do grupo de manter o crescimento conquistado nos últimos anos.
- Nosso propósito é trazer melhorias para o Grêmio, dentro da nossa perspectiva do que entendemos que deve ser feito em termos de gestão. O cargo de presidente é compartilhado por todos. Temos crescido muito em termos de trabalho, colaboração, visão e propostas. O MGI adota uma postura de oposição responsável e assim continuaremos - afirmou.
Nominata
Alexandre Bugin - Presidente
Juarez Aiquel - Vice Presidente
Jefferson Thomas - Primeiro Tesoureiro
Marcio Floriano - Primeiro Secretário
Filipe Assunção - Segundo Tesoureiro
Leonardo Batista - Segundo Secretário
Diretoria da sede - João Simioni
Diretoria de Articulação Política - Eduardo Magrisso e Diego Martignoni
Diretoria de Projetos para a Mulher - Karina Dal Sochio
Diretoria de Planejamento estratégico - Alex Tomazetti Melo e André Kruse
Sobre o Movimento Grêmio Independente
O Movimento Grêmio Independente (MGI) sempre esteve pautado pela proposta de profissionalização, modernização e democratização do clube. Esse é o definitivo caminho para a sustentabilidade, entendida como a reprodução perene de conquistas e manutenção de um time de ponta em caráter definitivo. Isto só pode ser obtido a partir de um clube sadio financeiramente, consistente em termos de patrimônio e com uma política de marketing abrangente e eficiente, sendo estes aspectos sustentados e operacionalizados por uma administração moderna que prime pela gestão de resultados e por aparelho jurídico resolutivo e criador de um ambiente de negócios adequado às necessidades do clube.
PlayPress Assessoria de Imprensa
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário