Oferta diferenciada marca leilão digital da Macanudo


Cabanha de Lavras do Sul coloca a venda reprodutor comprovado na raça Crioula

Abrindo a temporada de vendas de 2015 da Trajano Silva Remates, o remate da Cabanha Macanudo, de Lavras do Sul (RS) está no ar desde a noite desta terça-feira, dia 20 de janeiro. O leilão, que vai até o dia 10 de fevereiro às 20h e pode ser acessado no site da leiloeira (www.trajanosilva.com.br), traz a oferta de 39 lotes da raça Crioula. 

Segundo o proprietário da Macanudo, Mauro Ferreira, a ideia de fazer o remate pela internet se deu pela evolução na utilização deste meio no dia a dia do criador. Sobre a oferta, salienta que se trata de um material diversificado e selecionado. "Oferecemos um pai de cabanha que usamos há bastante tempo, éguas semifinalistas do Freio de Ouro, éguas domadas prontas para correr, éguas filhas de animais importados, reprodutoras que já produziram animais premiados. Se trata de uma oferta bem diferenciada", afirma.

O diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, lembra que os animais ofertados pela Macanudo são de morfologia comprovada, sendo alguns deles vitoriosos em pistas, além de filhos e filhas de garanhões e éguas confirmados como grande reprodutores. "É o digital mais importante que já fizemos até o momento. Boa parte dos animais, cerca de 70% da oferta, são de animais já testados", observa.

Entre os destaques da oferta estão Santiago do Macanudo, um dos mais importantes cavalos usados pela Macanudo na linha de reprodução e que deixa excelente produção entre animais premiados e em preparo funcional. Além disso, os criadores poderão adquirir produtos da primeira geração de Pilero Sifón, importado da cabanha La Martita, província de Buenos Aires, com 75% de sangue chileno e 25% de sangue argentino. 

Serviço Leilão Digital Cabanha Macanudo

Data: de 20 de janeiro a 10 de fevereiro
Oferta: 39 lotes da raça Crioula

Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário