Émerson Fortes assume como diretor da CCMQ

CCMQ
O jornalista e produtor cultural Émerson Martinez Fortes, 42 anos, é o novo diretor da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), conforme publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul de 13 de fevereiro de 2015.
Natural de Porto Alegre, é formado em Jornalismo pela Universidade Feevale e graduando em Administração Pública pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e História pela Universidade Federal de Rio Grande (FURG). Pós-graduando em Gestão e Politicas Culturais (Universitat de Girona/Itaú Cultural/Cátedra UNESCO), cursou Gestão Pública (UFSM), Gestão Municipal (UFSM) e Sociologia (FURG).
Já atuou como diretor de Cultura de Ivoti (2013-2014), onde reside, e esteve à frente de eventos como a Feira do Mel, Rosca e Nata, Feira das Flores, Natal em Família, Encontro dos Cervejeiros de Ivoti, Kerb de Ivoti e Kolonistenfest. Como produtor cultural na empresa UM Cultural, de Novo Hamburgo, atuou junto a projetos como o Natal dos Anjos de Dois irmãos, Kerb de Dois Irmãos e Feira do Livro de Novo Hamburgo, entre outros. Também exerceu a função de assessor de imprensa na Assembléia Legislativa, no gabinete do deputado Alceu Moreira. Foto: Divulgação Cultura
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário