
Expositora da primeira edição do Festival do Turismo de Gramado, a Marcopolo S.A esteve presente na 20ª edição do evento esse ano de duas maneiras distintas: como expositora e como empresa laureada com o Troféu Cristal 20 anos. De olho no crescimento do segmento Turismo e na crescente procura por veículos mais sofisticados, a Volare - marca da Marcopolo S.A que nasceu em 1998 voltada ao segmento miniônibus, escolheu a feira de negócios de Gramado para apresentar seu mais novo produto. O modelo W9 VIP personalizado, o primeiro miniônibus brasileiro de transporte de passageiros equipado com acesso sem fio (wireless) à Internet. Para as promotoras do evento, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, a participação da Marcopolo na edição que celebrou o 20º ano do Festival foi primordial, considerando que a empresa caxiense foi responsável por agregar valor ao evento ao participar da sua primeira edição em 1989. Na foto, Valter Gomes Pinto, Diretor do Conselho de Administração da Marcopolo, com o Troféu Cristal 20 anos, entregue aos expositores da primeira edição do evento. Foto: Divulgação.
0 comentários:
Postar um comentário