Teatro lotado no encerramento do 17o. Porto Alegre em Cena

Ocorreu na noite de ontem, 27, o encerramento do 17º Porto Alegre Em Cena, com a entrega do Prêmio Braskem a espetáculos locais. O prefeito José Fortunati e a primeira-dama Regina Becker compareceram ao Theatro São Pedro para acompanhar a cerimônia comandada por Luciano Alabarse. Também foi apresentado ontem à noite o  espetáculo Cabareth, com Cida Moreira, Sandra Dani, Antonio Carlos Brunet e Zé Adão Barbosa.

Na ocasião, Fortunati destacou a evolução do festival  e sua importância para a vida cultural da cidade."O Porto Alegre em Cena orgulha a todos nós. A parceria público privada garante todo esse êxito que assistimos durante sua 17ª edição, e garanto que a próxima será muito melhor". 

Prêmio Braskem - O vencedor do melhor espetáculo pelo júri popular 2010 Brasken foi My House. Pelo júri oficial foram premiados como melhor atriz, Fernanda Petit; melhor ator, Eduardo Severino; melhor diretor, Carlos Ramiro, por Dentrofora; e melhor espetáculo para Dentrofora.

Participaram da solenidade a secretária-adjunta da Cultura, Ana Fagundes; a diretora do Theatro São Pedro, Eva Sopher; diretor de marketing da Braskem, João Rui Dorneles Freire, também patrocinador do festival. O 17º Porto Alegre em Cena é realizado pela Prefeitura de Porto Alegre, com a parceria das empresas Petrobras, Braskem e NET, que apresentam o festival, mais a Caixa, a Multiplan - BarraShoppingSul e a Cia Zaffari.
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário