Os espumantes das vinícolas Aurora, Casa Valduga, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Irmãos Basso, Peterlongo, Piagentini, Pizzato e Salton serão apreciados entre os dias 20 e 24 nos happy hours promovidos no lounge da Apro e no coquetel oferecido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), no dia 22. As ações em Cannes da Abedesign contemplaram o envio de kits contendo o saca-rolha Laçador dos Vinhos do Brasil/Wines of Brasil e um vinho brasileiro.Saiba mais Com lançamentos realizados em Porto Alegre, São Paulo e Milão, o saca-rolhas de inox projetado pelos Irmãos Campana é a principal arma da estratégia de marketing do Ibravin para reposicionar os Vinhos do Brasil no mercado interno e iniciar o processo de construção de imagem da marca no exterior. Tanto que virou logomarca do Vinhos do Brasil e Wines of Brasil. “Já podemos dizer que a peça símbolo dos vinhos brasileiros é um sucesso”, afirma o gerente de Promoção e Marketing do Ibravin, Diego Bertolini.
Esta estratégia foi planejada pela Escala, que sugeriu a criação do ícone a partir de um estudo de posicionamento de marca feito pelo Ibravin, com consultoria da empresa Top Brands e participação de todas as entidades do setor vitivinícola. “A força do ícone foi tão grande que ele se transformou na verdadeira marca dos vinhos brasileiros”, destaca Bertolini. Foto: Divulgação Ibravin
0 comentários:
Postar um comentário