Zona Leste terá mudanças em quatro linhas de ônibus

A partir desta segunda-feira, 27, quatro linhas de ônibus da Zona Leste da Capital terão mudanças promovidas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), visando melhor atender aos usuários.

A linha 344 – Santa Maria terá aumento de 81 para 108 viagens diárias em função da alteração de itinerário da linha 344.1 – Santa Maria/Clemente Pereira/3ª Perimetral, que não vai mais ao Centro e, sim, torna-se alternativa para os usuários da Terceira Perimetral. A 344.1 também terá ampliação de atendimento, com mais 16 viagens por dia (de 42 para 58).

A linha 671.1 – Carlos Gomes/Salso/3ª Perimetral será desativada. Com essa medida, a 671 - Carlos Gomes/Salso realizará mais 39 viagens, totalizando 164 (hoje, são 125). As alternativas para os usuários da linha desativada, são as linhas T1 e T1D, para quem quer ir a Ipiranga, ou 344.1 para quem está na Terceira Perimetral, além das outras linhas que trafegam na via.

A EPTC vai distribuir materiais informativos aos moradores da região e usuários das linhas, informando as alterações. As linhas circularão todos os dias, a tabela horária pode ser consultada no site www.eptc.com.br ou no fone 156.

O Itinerário da 344.1 – Santa Maria/Clemente Pereira/3ª Perimetral

9 de junho/ Clemente Pereira/ Martins de Lima/ 26 de dezembro/ Santa Maria/ Frei Germano/ Ipiranga/ Terceira Perimetral (Sul-Norte)/Retorno Viaduto Utzig/ Terceira Perimetral (Norte-Sul)/Ipiranga/Cristiano Fischer/Vidal de Negreiros/ 1º de março/ Martins de Lima/ Clemente Pereira/ 9 de junho

Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário