EPTC prepara esquema de trânsito para obras na Anita Garibaldi

 
 Em razão das futuras obras da construção de passagem de nível (trincheira) no cruzamento da rua Anita Garibaldi com a Av. Carlos Gomes (3ª Perimetral), a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) já prepara as mudanças na circulação do trânsito e do transporte naquela região da Capital. Entre as alterações previstas, em razão da necessidade de bloqueio na Anita Garibaldi, trecho compreendido entre a Pedro Chaves Barcelos e a Alameda Raimundo Corrêa, estão sendo projetadas as seguintes medidas:

- desvio de trânsito pela Anita Garibaldi, Pedro Chaves Barcelos, Furriel Luiz Antônio de Vargas, Alameda Raimundo Corrêa, Anita Garibaldi;

- a rua Furriel Luiz Antônio de Vargas terá sentido único de circulação no trecho ente a rua Pedro Chaves Barcelos e a Av. Carlos Gomes (3ª Perimetral), em direção à Av. Carlos Gomes;

- a sinaleira existente no cruzamento da rua Furriel Luiz Antônio de Vargas com a 3ª Perimetral será alterada para permitir o cruzamento com a 3ª Perimetral.

Estão previstas atividades de readequação das vias envolvidas para futura implementação das mudanças. A EPTC programa igualmente amplo processo de divulgação das futuras alterações junto aos moradores daquela região, com a distribuição de material informativo sobre o projeto que qualificará a circulação naquela área de intenso fluxo de veículos.

 
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário