Fundador da rede InterCity Hotéis participa de jantar-debate do IEE

 
Nesta segunda-feira, dia 3 de junho, o fundador da rede InterCity Hotéis, Alexandre Gehlen, participará do jantar-debate semanal do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). O tema do encontro será “Expansão InterCity e cenários para hotelaria brasileira". O evento, fechado para associados do IEE, ocorre às 19h30, no Novotel Três Figueiras.
Alexandre Gehlen é Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização em Hotelaria pela Escola Castelli em Canela (RS). Concluiu sua formação em Hotelaria com estágios na Áustria e na Alemanha. Iniciou suas atividades no ramo hoteleiro em 1989 e fundou a Rede InterCity de Hotéis em 1999, na qual atua como diretor-geral. Alexandre também é vice-presidente de Tecnologia da Informação do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.
Sobre o IEE
O Instituto de Estudos Empresariais foi fundado em Porto Alegre há 28 anos por 20 integrantes. Atualmente conta com cerca de 150 associados ativos, entre 20 e 35 anos, que participam semanalmente de eventos internos de desenvolvimento e formação. A entidade tem como intuito a formação de jovens lideranças empresariais que se comprometam com um modelo de organização social e política para o Brasil, baseado no ideal democrático de liberdades individuais e orientados na defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre iniciativa. Como pioneiro e referência na formação de líderes, o IEE foi modelo para instauração de entidades semelhantes em outras capitais brasileiras, como São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Desde 1988 o IEE promove anualmente o Fórum da Liberdade - evento consagrado nacionalmente e considerado o maior evento liberal da América Latina (Enfato)
Share on Google Plus

About Jornalista Valéria Reis

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário