Participação de jornalistas nas reuniões será um dos diferenciais na edição de 2013
Com
a Rodada de Negócios Sebrae preparada para esta edição do Festival do
Turismo de Gramado, destinos expositores poderão apresentar seus
atrativos aos profissionais presentes na feira e abrir as portas para
parcerias comerciais. Operadores nacionais e internacionais poderão
conhecer o melhor do Brasil. O público-alvo será formado por destinos,
receptivos, equipamentos e serviços organizados em roteiros, operadores
participantes e convidados das caravanas internacionais, além da
imprensa.
A presença de jornalistas credenciados no Festuris, inclusive, é uma das inovações de 2013 na rodada, que tem como tema “Venda Brasil – Roteiros Segmentados Copa 2014”. Eles serão convidados a conhecer as novidades dos participantes da rodada pela metodologia concebida: a de ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial. “Este é um modelo que trouxemos da PowWow (feira em Las Vegas), em que a mídia é integrada às rodadas e participa com sua melhor ferramenta: divulgação e visibilidade aos destinos”, diz a diretora do Festuris Marta Rossi.
A Rodada de Negócios Sebrae será realizada nas duas tardes da feira, das 14 às 18 horas. A proposta é dividir as atividades em segmentos: no primeiro dia, histórico-cultural e grandes metrópoles, enoturismo e turismo rural; no segundo dia, ecoturismo e turismo de aventura, sol e praia e turismo LGBT. Poderão ser agendadas até 180 reuniões por dia.
A presença de jornalistas credenciados no Festuris, inclusive, é uma das inovações de 2013 na rodada, que tem como tema “Venda Brasil – Roteiros Segmentados Copa 2014”. Eles serão convidados a conhecer as novidades dos participantes da rodada pela metodologia concebida: a de ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial. “Este é um modelo que trouxemos da PowWow (feira em Las Vegas), em que a mídia é integrada às rodadas e participa com sua melhor ferramenta: divulgação e visibilidade aos destinos”, diz a diretora do Festuris Marta Rossi.
A Rodada de Negócios Sebrae será realizada nas duas tardes da feira, das 14 às 18 horas. A proposta é dividir as atividades em segmentos: no primeiro dia, histórico-cultural e grandes metrópoles, enoturismo e turismo rural; no segundo dia, ecoturismo e turismo de aventura, sol e praia e turismo LGBT. Poderão ser agendadas até 180 reuniões por dia.
O FESTURIS
Em
2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará
com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais
tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é
frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão,
durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais
circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de
2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O
Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em
Gramado. Informações no www.festurisgramado.com.
0 comentários:
Postar um comentário