Os seis estádios que ainda estão em construção para receber os jogos da Copa do
Mundo de 2014 serão entregues, com “relativa folga”, para os eventos-teste,
disse hoje (4) o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. De acordo com o ministro,
três deles que estavam com a inauguração prevista para este mês – Manaus, Natal
e Cuiabá – tiveram as datas mudadas para janeiro.
“Por questão de agenda presidencial, eu pedi para que esses três estádios
fossem entregues em janeiro. Em relação aos demais, houve o acidente no estádio
do Corinthians, houve atraso no repasse de recursos em Curitiba e, no de Porto
Alegre, também houve problema na finalização das obras do entorno. Mas posso
dizer que eles serão entregues com relativa folga para a realização dos eventos
teste”, disse Rebelo, que está na Costa do Sauípe, na Bahia, onde, na
sexta-feira (6), ocorrerá o sorteio dos jogos da Copa.
O ministro reforçou ainda que os atrasos nas obras não serão impeditivos para
que a competição da Federação Internacional de Futebol ocorra. “De 100% dos
casamentos que eu testemunhei, a noiva chegou atrasada. E nunca vi o casamento
deixar de acontecer por causa disso. É provável que haja um ou outro atraso, mas
o mais importante é que todos serão entregues”, declarou o ministro, conforme
divulgação do site do Ministério do Esporte. ABr
Home / Uncategories / Estádios ainda em construção para a Copa serão entregues com “relativa folga”, diz Aldo
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário